Quando vemos fotos antigas, especialmente as que envolvem figurinos, adereços estranhos, e origens misteriosas – é difícil saber o que realmente está acontecendo. Sem fazer horas de investigação para descobrir de onde a foto veio, nós simplesmente temos que olhar para ela sem qualquer contexto e tirar nossas próprias conclusões.

Às vezes, essas conclusões nos incomodam. Outras vezes, elas nos fazem querer voltar no tempo e vê-las ao vivo. E, às vezes, nós apenas ficamos ainda mais curiosos sobre as pessoas nas imagens: O que, exatamente, estava acontecendo?

# 1. Que diabos está acontecendo nessa praia?

# 2. Não sei o que está acontecendo aqui, mas estamos orgulhosos do fato de que ele está sendo ele mesmo.

# 3. Apenas uma foto de família tipicamente assustadora.

# 4. E o chicote é realmente necessário?

# 5. Esperamos que nada de ruim tenha acontecido depois que esta foto foi tirada.

# 6. Impressão minha ou ele parece estar feliz de estar preso nessa gaiola?

# 7. O Halloween costumava ser muito pior.

#8. Uhhh…

#9. Curioso…

#10. Eu não me sinto confortável com o que está ocorrendo aqui.

#11 Intrigante…

# 12. Qual a necessidade dessas máscaras assustadoras?

# 13

# 14. Se eu ficar quieto, talvez ele não me veja.

# 15. Tendência de moda ou moda horrorosa?

# 16. O bebê sabe que algo não está certo.

# 17. Não, apenas não.

# 18. Lutas de meninas eram tão fantasmagóricas.

# 19. Fazendo o seu melhor Edgar Allan Poe.

# 20. Curioso…

# 21. Triste…

# 22. 

# 23. 

# 24.

# 25.

# 26. Eu estou contente de não ter vivido no mesmo período que esta criatura.

# 27.

# 28. Assustador

por LUCAS RABELLO