Evento, que acontece entre 10 e 13 de junho no Distrito Federal, recebe inscrições até o dia 10 de abril para filmes de até 3 minutos

Preview

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, que realiza sua 17ª edição internacional e sua 8ª edição nacional entre os dias 10 e 13 de junho, no Cine Brasília, no Distrito Federal. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 10 de abril pela internet. O evento se dedica a filmes com até 3 minutos de duração.

Inscrições e premiação

Os curtas-metragens devem ser inscritos pela internet, com upload pela plataforma We Transfer ou via link para visualização do filme no Vimeo ou no YouTube. Também é necessário o preenchimento de uma ficha de inscrição, disponível no site do evento. Podem ser inscritos filmes de qualquer ano, desde que inéditos no festival. Serão aceitas produções em qualquer formato. Consulte o regulamento.

O júri do evento outorgará prêmios para melhor filme, melhor animação, originalidade e melhor filme brasiliense. O público do festival também votará para escolher o seu filme favorito.

Para mais informações, acesse o site oficial do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos.