Selecionados farão parte do acervo do Festival Internacional Très Court, que acontece simultaneamente em 24 países. Inscrições vão até 25 de abril

Preview

As inscrições para a 7ª Edição do Festival Internacional de Filmes Curtíssimos estão abertas até o dia 25 de abril. A edição brasileira do Très Court – Festival Internacional de Cinema acontecerá entre os dias 2 e 11 de maio, no Cine Brasília (DF).

 

Filmes de até 3 minutos não inscritos nas últimas edições do evento poderão ser remetidos por via postal, com o envio da ficha de inscrição e de fotos de cena juntamente com uma cópia da obra em DVD, ou digitalmente, com o envio da ficha e do link com o arquivo do filme para download, para o e-mail indicado no regulamento. Não há limite de inscrições por pessoa, desde que as produções sejam enviadas no mesmo DVD ou e-mail. Consulte o regulamento para mais informações.

A lista dos filmes selecionados será divulgada até o dia 29 de abril. Os filmes farão parte do acervo do Festival podendo ser exibidos no Circuito Internacional do Festival Très Court, que acontece simultaneamente em cerca de 100 cidades em 24 países. Os filmes participantes da competição nacional, em Brasília, concorrerão aos troféus Melhor Curtíssimos, Melhor Animação, Originalidade, Melhor Filme Brasiliense e o do Júri Popular.

Para mais informações sobre o Festival Internacional de Filmes Curtíssimos, acesse o site oficial do evento.