Até o final deste mês, 28 de fevereiro, o Florianópolis Audiovisual Mercosul recebe inscrições para a edição de 2014. Há 18 anos consecutivos o FAM se dedica ao desenvolvimento da cinematografia dos países membros do MERCOSUL, começando pela sua própria casa:

 

Mostra Catarinense

De caráter competitivo, em 2014 a mostra exclusiva às produções de curtas-metragens do estado de Santa Catarina conquistou o merecido destaque e será exibida às 19h, na sessão que antecede o longa-metragem da noite.

 

Mostra Infantojuvenil

Crianças e adolescentes continuam tendo sessões próprias, que acontecem desde 2002, ininterruptamente, durante a semana do evento. São oito sessões prestigiadas por crianças e jovens de várias escolas locais, abertas também a outros grupos e centros de assistência social. Os filmes participantes não têm limite de duração, contanto que dialoguem diretamente com essa galera.

 

Mostra de Curtas MERCOSUL

A mostra competitiva de onde o público pode ter a certeza que vai sair com uma amostra do que se produz de curta-metragem no Brasil e nos países vizinhos. Sem restrições de tema ou gênero, a regra aqui é ter até 30 minutos.

 

Doc-FAM

Documentar é preciso – e os países do MERCOSUL são bons nisso! A mostra competitiva para documentários de média e longa-metragem recebe obras primorosas. Neste ano, ganhou a telona do auditório Garapuvu, com mais espaço e melhor qualidade para assistirmos aos filmes documentários.

 

Inscreva-se já no site www.panvision.com.br, gratuitamente e inteiramente online.