Canon-EOS-7D
Depois de uma boa espera, o Magic Lantern finalmente permite a Canon 7D filmar em RAW, e já existem vídeos mostrando o enorme salto de qualidade da imagem com essa atualização.
O tamanho máximo do RAW que a Canon 7D grava não é exatamente Full HD: a resolução máxima fica em 1736×1156, mas mesmo com um pouco de moire na imagem, o RAW da 7D é incrivelmente mais detalhado do que a saída normal de vídeo, em H264. Em termos de qualidade, nitidamente não alcança a riqueza de detalhes da Canon 5D Mark III, mas ainda assim a câmera impressiona, principalmente considerado o preço. Um dos problemas agora é que o Magic Lantern ainda não permite a gravação continua do vídeo. Pra gravar esses vídeos, Florian usou o modo burst da câmera, e fez várias planos de aproximadamente 2 segundos. Contudo, essa limitação deve se resolver em breve, já que a Mark III também sofria dessa limitação quando o RAW no modo vídeo foi descoberto nela.
O que vocês acham desse atualização, alguém está planejando comprar uma DSLR Canon pra usar o modo RAW, ou preferem evitar o Magic Lantern e usar uma solução mais confiável como a Blackmagic?


Fonte: http://bit.ly/18rFv3P