Indiana Jones 5 está na gaveta, mas ainda faz parte dos sonhos de seu ator principal.
indiana
Tudo que a imprensa quer saber de Harrison Ford nos últimos tempos é se ele vai ou não voltar a interpretar Han Solo em Star Wars: Episódio VII. Até o momento, o ator tem mantido segredo e até demonstrando certo descontentamento com as perguntas. Curiosamente, agora Ford topou falar sobre o possível retorno a um de seus clássicos personagens. Mas não se trata de Han, mas sim de Indiana Jones.
“Nós vimos o personagem se desenvolver e crescer por um bom período de tempo e é perfeitamente apropriado para ele (Indiana) retornar mais uma vez com um grande filme, em que ele não precise chutar muitos traseiros. Para mim, o interessante sobre o personagem foi que ele prevaleceu, que tinha coragem e inteligência, que tinha medo e ainda arrumou uma forma de sobreviver. Isso eu posso fazer”, disse o ator em entrevista ao The Telegraph.
Apesar da vontade do astro, Indiana Jones 5 continua engavetado em Hollywood. Em sua última fala sobre o projeto, o produtor Frank Marshall foi enfático: “Para mim, Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal foi o último.”


Fonte: http://bit.ly/1cy0mpk