O segundo trailer mostra uma longa imagem, sem interrupções, com Sandra Bullock e George Clooney tentando sobreviver a um acidente espacial.
gravidade
O primeiro trailer de Gravidade já tinha surpreendido os fãs de ficção científica, ao mostrar uma cena eletrizante com George Clooney e Sandra Bullock no espaço, flutuando após um acidente que leva à destruição da aeronave. Agora, durante a conferência Comic-Con nos Estados Unidos, foi liberado um novo trailer. O vídeo mostra a marca registrada do diretor Alfonso Cuarón (Filhos da Esperança): as longas imagens ininterruptas, com movimentos espetaculares de câmera acompanhando os personagens.
O resultado é ainda mais empolgante, com uma potente trilha sonora e efeitos visuais de primeira qualidade. Você também confere abaixo uma nova foto do filme, e um belo cartaz horizontal. Desde que foi selecionado para ser o filme de abertura do prestigioso festival de Veneza, Gravidade tem suscitado uma grande curiosidade, e a opinião dos frequentadores da Comic-Con (que já viram outros trechos do filme, ainda não disponíveis na Internet) é de que esse pode ser um dos melhores filmes do ano. O novo trailer certamente permite pensar nessa possibilidade. Concorda?
Gravidade chega aos cinemas brasileiros dia 11 de outubro.


gravidade 2
Fonte: Site Adoro Cinema, saiba mais em (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes)