Clássico da literatura escrito por Antoine de Saint-Exupery voltará aos cinemas sob direção de Mark Osborne (Kung Fu Panda).

principe
Mais nova versão para as telonas do clássico de Antoine de Saint-Exupéry, O Pequeno Príncipe anunciou todo seu elenco principal de vozes. E os fãs não devem ficar decepcionados. A animação contará com as dublagens originais de James Franco, Rachel McAdams, Marion Cotillard, Jeff Bridges, Benicio Del Toro e Paul Giamatti. Nada mau, não?
O longa conta com direção de Mark Osborne (Kung Fu Panda) e produção de Aton Soumache e Dimitri Rassam. Não há previsão de lançamento e o orçamento é de aproximadamente US$ 60 milhões.
A clássica história já ganhou diversas adaptações para os cinemas, sendo a mais conhecida delas O Pequeno Príncipe (1974), dirigida por Stanley Donen e protagonizada por Richard Kiley, Steven Warner e Gene Wilder. O filme recebeu indicações ao Oscar nas categorias melhor canção (“Little Prince”) e melhor trilha sonora.
Fonte: por Lucas Salgado, AdoroCinema – The Hollywood Reporter, saiba mais em (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-103174/)