A adaptação cinematográfica do livro “Minha Fama de Mau”, escrito pelo Tremendão, será dirigida por Lui Farias
erasmo
Ele está brilhando no horário nobre como o carismático vilão Félix, da novela Amor À Vida, e em breve pode interpretar um dos grandes ícones da música popular brasileira. Estamos falando, é claro, do ator Mateus Solano, que retorna aos cinemas ainda este ano com o drama Confia em Mim
Apesar de não ter nada confirmado, o cantor e compositor Erasmo Carlos revelou que adoraria que Solano o representasse na cinebiografia Minha Fama de Mau. “Penso nele por causa da altura e da versatilidade, já que vai precisar me interpretar dos 16 aos 24 anos”, declarou em entrevista durante o Prêmio da Música Brasileira, nesta quarta-feira.
mau
A versão cinematográfica da biografia “Minha Fama de Mau”, escrita pelo Tremendão, conta com direção de Lui Farias, que também assina o roteiro, em parceria com L.G. Bayão (Heleno) e Letícia Mey (Dercy de Verdade). A trama irá mostrar momentos marcantes do cenário nacional, no auge do movimento da Jovem Guarda, revelando a adolescência do compositor, o início da carreira musical e sua amizade com o cantor Roberto Carlos. 
O projeto, que será distribuído pela Downtown Filmes, ainda não tem previsão de lançamento.
Site: Adoro Cinema, saiba mais em (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-103227/)