Os astros Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Brian Jones são os protagonistas dessa obra, que será exibida com preços convidativos. Confira os detalhes e veja o trailer!

noite
Os aficionados por Jean-Luc Godard ainda têm mais uma chance de curtir a obra do cineasta. Se na última segunda-feira, muita gente assistiu Je Vous Salue, Marie, com Juliette Binoche, a próxima segunda, dia 10, é a vez do documentário The Rolling Stones – Sympathy for the Devil. O longa faz parte da Expo(r) Godard – Viagens em Utopia, que está rolando até 7 de julho, e será exibido às sete da noite, no Cinemaison do Rio de Janeiro.
Primeiro longa do diretor na Inglaterra, ele acompanha Mick Jagger, Keith Richards, Charlie Watts e Brian Jones durante a gravação da música de grande sucesso, que dá nome ao filme. Além disso, é traçado também um panorama do final dos anos 60, com direito a citações do movimento feminista, dos Panteras Negras e de contracultura como um todo, passeando até pelos quadrinhos da Marvel, entre outras publicações. A cantora Marianne Faithfull, ex-esposa de Jagger, está entre as participações especiais. Veja o trailer abaixo e programe-se!😉

Fonte: por Roberto Cunha site Adoro Cinema, saiba mais em (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-103164/)