O prazo termina em duas semanas e a organização do evento confirma a continuidade da Mostra Gaúcha de Curtas na 41ª edição do evento. Saiba mais!

Programado para acontecer entre os dias 9 e 17 de agosto, na tradicional cidade da serra gaúcha, vem aí o 41° Festival de Cinema de Gramado. E a turma que pretende ter uma obra inscrita nas seletivas das mostras competitivas precisa ficar ligada porque faltam apenas duas semanas. Então não deixe para depois. Avise o amigo, amiga, irmão, irmã, ou quem mais você precisa lembrar, que eles só têm até o dia 17 de maio.😉
O evento vai contar novamente com o trio José Wilker, Rubens Ewald Filho e Marcos Santuário na seleção de longas em competição, que no ano passado premiou os filmes Colegas, O Som Ao Redor e Artigas, La Redota. Para mais informações e saber direitinho o que fazer, visite o site oficial do evento.
Ainda sobre a festa do cinema, foi confirmada nesta quinta-feira, 2, mais uma edição do Prêmio Assembleia Legislativa de Cinema, que garante a exibição dos curtas gaúchos, concedendo aos ganhadores troféus e prêmios em dinheiro totalizando R$ 30 mil. Com o objetivo de dar visibilidade para a produção local, a décima edição do prêmio será selecionada por uma comissão de profissionais da área e jornalistas, respeitando o limite máximo de quatro horas de exibição. No ano passado, foram inscritos 48 curtas, sendo 21 selecionados para a disputa do Prêmio.
gramado
Fonte: Site Adoro Cinema, saiba mais em (http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-102926/)