o-ator-benicio-del-toro-esq-que-via-interpretar-o-traficante-colombiano-pablo-escobar-morto-em-1993-1363373233647_300x200
O ator Benício del Toro (esq.), que vai interpretar no cinema o traficante colombiano Pablo Escobar (dir.), morto em 1993

O Panamá será o cenário das gravações do filme “Paradise Lost”, que narra a história de um surfista que se apaixona, em viagem à Colômbia, pela sobrinha do chefe do cartel de Medellín, Pablo Escobar.

O elenco é estrelado por Benicio del Toro — na pele do perigoso narcotraficante — e Josh Hutcherson, que interpretará o protagonista Nick, informou nesta sexta-feira (15) uma fonte oficial à Agência Efe.

A fonte se negou a dar detalhes sobre o início das filmagens ou quais serão as locações onde irão acontecer, pois a produtora pediu “máxima discrição”.

Segundo a imprensa local, parte dos técnicos começaram a chegar ao Panamá, e Del Toro, de 46 anos, irá na próxima semana para começar as gravações, na província ocidental de Chiriquí, na fronteira com a Costa Rica, e em Cerro Azul, uma região próxima à capital panamenha.

“Paradise Lost” será dirigido pelo italiano Andrea di Stefano, também autor do roteiro e estreante como diretor, mas que tem uma carreira sólida como ator, que inclui uma participação em “As Aventuras de Pi” (2012), de Ang Lee.

 

fonte UOL