Benicio del Toro viverá Pablo Escobar em filme rodado no Panamá

o-ator-benicio-del-toro-esq-que-via-interpretar-o-traficante-colombiano-pablo-escobar-morto-em-1993-1363373233647_300x200
O ator Benício del Toro (esq.), que vai interpretar no cinema o traficante colombiano Pablo Escobar (dir.), morto em 1993

O Panamá será o cenário das gravações do filme “Paradise Lost”, que narra a história de um surfista que se apaixona, em viagem à Colômbia, pela sobrinha do chefe do cartel de Medellín, Pablo Escobar.

O elenco é estrelado por Benicio del Toro — na pele do perigoso narcotraficante — e Josh Hutcherson, que interpretará o protagonista Nick, informou nesta sexta-feira (15) uma fonte oficial à Agência Efe.

A fonte se negou a dar detalhes sobre o início das filmagens ou quais serão as locações onde irão acontecer, pois a produtora pediu “máxima discrição”.

Segundo a imprensa local, parte dos técnicos começaram a chegar ao Panamá, e Del Toro, de 46 anos, irá na próxima semana para começar as gravações, na província ocidental de Chiriquí, na fronteira com a Costa Rica, e em Cerro Azul, uma região próxima à capital panamenha.

“Paradise Lost” será dirigido pelo italiano Andrea di Stefano, também autor do roteiro e estreante como diretor, mas que tem uma carreira sólida como ator, que inclui uma participação em “As Aventuras de Pi” (2012), de Ang Lee.

 

fonte UOL

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s