• Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme "Colegas"

Ariel Goldberg com a mulher Rita Pokk e Breno Viola, em cena do filme “Colegas”

O protagonista do filme “Colegas” Ariel Goldenberg, que promoveu uma campanha para trazer o ator americano Sean Penn no lançamento do seu filme no Brasil, foi encontrá-lo nos EUA. No fim da tarde deste sábado, Ariel postou em sua página na rede social Facebook uma foto em que ele e Penn se abraçam.

De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, que entrevistou Marcelo Galvão, diretor de “Colegas”, Penn tirou da parede o certificado do Oscar que venceu por “Milk” e deu para o rapaz  com um pôster autografado.

  • 16mar2013---o-ator-sean-penn-e-ariel-goldberg-que-atua-no-filme-colegas-na-casa-do-ator-1363477713629_300x300
O ator Sean Penn e Ariel Goldberg, que atua no filme “Colegas”, na casa do ator

De acordo com uma mensagem publicada no blog da produção do filme, Sean Penn recebeu Ariel, sua mulher Rita e a equipe da produtora Gatacine em uma praia particular em Los Angeles nesta sexta-feira (15). “\o/ Uhuuuuuuuuuu!!! O sonho virou realidade em Hollywood! Nesta sexta-feira, Ariel finalmente conheceu seu grande ídolo!”, informou o comunicado.

Antes de “Colegas” ser lançado no dia 1º de março nos cinemas brasileiros, uma campanha na internet, #VemSeanPenn, tentou trazer o ídolo de Ariel para a estreia de “Colegas”, sem sucesso. O filme é o primeiro trabalho de Ariel nos cinemas, após atuar em peças e novelas. O próprio ator produziu o vídeo da campanha, com ajuda de amigos. Do diretor Marcelo Galvão e protagonizado por um trio de atores com síndrome de Down, “Colegas” recebeu o prêmio especial do júri no último festival de Gramado.

  • Do UOL, no Rio