Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, no Rio de Janeiro, receberá as inscrições até o próximo dia 20

STVF-2013

A 19ª edição do STVF – Festival de TV de Xangai, que acontece na China entre os dias 10 e 14 de junho, está com inscrições abertas. O evento, que busca promover as últimas tendências no desenvolvimento de conteúdo para TV, tem caráter competitivo. Interessados em participar têm até o dia 20 de março para enviar o material para a representação do festival na Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China, no Rio de Janeiro.

Produções brasileiras para televisão podem competir pelo Prêmio Magnólia nas categorias Telefilme/Minissérie, Série de TV, Documentário e Animação. Cada categoria concorre a prêmios específicos, como Melhor Diretor (em todas as categorias, exceto Animação), Melhor Roteiro (para Telefilmes e Minisséries), prêmios especiais, prêmios do júri, entre outros. As regras específicas para cada categoria encontram-se no regulamento (em inglês).

Para participar, é necessário que a obra já tenha sido veiculada na TV no período entre 10 de março de 2012 e 10 de março de 2013 (com exceção de documentários), que o responsável pelo processo de inscrição detenha os direitos de exibição da obra, e que o DVD seja legendado em inglês. O formulário de inscrição pode ser preenchido no site do STVF mediante cadastro gratuito no site. Após o preenchimento do formulário, envie os materiais solicitados no regulamento para a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China – CCIBC, situada à Rua Senador Dantas, 71 /12. andar – Centro – RJ  –  CEP 20031-202  Rio de Janeiro, aos cuidados de Camila Tovani. Em caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (21) 2532-5877, em horário comercial, ou por e-mail. Para mais informações, visite o site oficial do STVF – Festival de TV de Xangai.

A Câmara de Comércio e Indústria Brasil-China também recebe inscrições para a 16ª edição doFestival Internacional de Cinema de Xangai, um dos 77 eventos contemplados no Programa de Apoio à Participação de Filmes Brasileiros em Festivais Internacionais da ANCINE, cujas inscrições ainda encontram-se abertas. O prazo para envio do material para a CCIBC é o mesmo: dia 20 de março. Clique aqui e saiba mais.