Inscrições abertas para a 6ª edição do LABRFF – Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles

O evento acontece entre os dias 24 e 28 de abril, nos Estados Unidos, e recebe inscrições de longas de ficção, documentários e curtas-metragens

LABRFF2013

A 6ª edição do LABRFF – Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles está com inscrições abertas até o dia 31 de janeiro. O festival aceita inscrições de longas-metragens de ficção, documentários e curtas-metragens. As inscrições são gratuitas.

Podem participar da seleção oficial filmes produzidos a partir de 2009, inéditos nos Estados Unidos. As mostras competitivas de longas (ficção) e de curtas serão compostas por seis filmes, cada. Já a mostra de documentários terá quatro títulos concorrendo ao Troféu LABRFF. Para se inscrever, é necessário preencher a ficha de inscrição e enviar o filme em DVD para o endereço indicado ao final da ficha, ou o link para download da obra para o e-mail submissions@labrff.com.

Filmes convidados pela organização do festival podem participar de mostras paralelas, fora de competição. O LABRFF também promove seminários, workshops e debates voltados às atividades de fomento e buscando incentivar coproduções entre Brasil e Estados Unidos.

O LABRFF – Festival de Cinema Brasileiro de Los Angeles 2013 acontece entre os dias 24 e 28 de abril, em Los Angeles (CA), nos Estados Unidos. Para mais informações, acesse o site do festival.