Participantes podem inscrever 3 projetos para apresentar a até 5 players, totalizando 15 encontros durante o evento

RCMrodadas

As inscrições nas rodadas de negócios do RioContentMarket 2013, que acontece entre os dias 20 e 22 de fevereiro no Rio de Janeiro, vão até essa quinta-feira, dia 10. A taxa de inscrição dá direito a até quinze encontros de negócios para apresentação de projetos de séries, longas, reality shows, programas, curtas-metragens, entre outros formatos, a potenciais compradores de conteúdo audiovisual, investidores e players do mercado presentes no evento.

O passaporte para a área de negócios é exclusivo para pessoas jurídicas. Após o preenchimento do formulário, será gerado um boleto bancário no valor de R$ 400 por participante, que dá direito à credencial verde (acesso a todas as salas do RioContentMarket, incluindo o Lounge Nobre e a Sala de Negócios Audiovisuais) e à liberação do acesso à àrea restrita do site, onde, além de visualizar os contatos dos participantes do evento, é possível inscrever até três projetos nas rodadas de negócios.

A aceitação dos projetos nas rodadas de negócios depende dos players envolvidos – cada projeto pode ser apresentado a até cinco players. Leia o regulamento para mais detalhes.

O RioContentMarket objetiva a criação de novas oportunidades de negócios ligados às indústrias de televisão, mídias digitais e conteúdos multiplataforma, e o fomento à discussão acerca de inovações tecnológicas e tendências tanto formais quanto de conteúdo. Saiba mais e confira a programação no site oficial do evento.